quarta-feira, 20 de abril de 2011

Me ame





    Nunca imaginei que um dia seria assim, eu me perguntando: "o que será que eu fiz de errado?" De repente e acordei e me vi num mar de solidão, junto com a rotina, eu estava perdidamente louca. Com um vazio no peito, mas num momento eu te vi, meu coração acelerou, minhas mãos soaram e minhas pernas ficaram bambas, então me fiz outra pergunta: "o que será que está acontecendo, porque quando te vi, eu tive esses sintomas?" Fiquei confusa, mas uma coisa era certa, foram sentimentos melhores que a solidão. Não sei direito como foi, pareci uma mistura, acho que era amor. Sempre ouvi dizer que é um sentimento bom, mas já estou ficando agoniada, te vejo, sinto tudo isso, mas não passa do meu corpo, ou será da minha mente, sei lá. Eu quero mais, não quero só te amar, quero te amar profundamente, eternamente, e pagar todo tempo que fiquei sem você. Quero poder te abraçar, porque sei que nesse momento, todo tédio será levado com o vento, com o mesmo que trouxe esse sentimento gostoso pro meu coração? Não sei responder. Mas quero estar com você em qualquer circunstância, todo meu medo de sofrer por amor foi embora, estou apaixonada por ti. E irei fazer de tudo pra te conquistar ou ao menos te fazer feliz, quero que você sinta o que estou sentindo, e diga se tudo isso é uma loucura ou sou que estou enlouquecendo, e quero que faça esse amor valer a pena. Estou amando, mas me estou perdendo, e o que eu achava que só acontecia em filmes românticos, tudo o que eu achava ser coisa de garotinha, está dominando o meu peito e fazendo meu coração bater mais rápido. E o único pedido que lhe faço é que me ame também, eu sei que a gente não manda, nem controla nossos sentimentos, mas pelo menos se deixe levar pelas palavras que te digo, e pelos olhares que trocamos e já já, tenho certeza, que você estará perdido nesses sentimentos também, me traz uma sensação boa, e você o que será que vai sentir?


Por: Sarah Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...