sexta-feira, 29 de abril de 2011

FELICIDADE



Ser feliz... Por quê? Felicidade é um sentimento que me dá prazer, me faz sentir bem. Às vezes só por realizar uma boa ação, outras vezes eu vejo a felicidade refletindo nos olhos de quem eu mais amo. Incrível é saber que a felicidade é contagiante, e que pra me sentir feliz, eu tenho que ver meus próximos felizes também. Muitas vezes desejamos o mal para nossos inimigos, mas não paramos pra pensar que se eles fossem um pouco mais felizes, nem iam ser nossos inimigos; e quem pode transmitir esse sentimento somos nós. Pois dependemos da felicidade, se somos infelizes não conseguimos fazer nada direito, nada funcionar e etc., mas a felicidade nos dá certa inspiração, nos incentiva a ir bem mais além, nos dá experiências, faz ficar divertida a nossa amizade. E eu pergunto: o que seria de mim sem a felicidade? Ou quando meu motivo de estar feliz não está presente nos meus pensamentos: O que vai ser de mim sem ele? Precisamos mergulhar mais fundo nessa felicidade, e contagiar mais pessoas através de nossos atos, fazer com que a felicidade dentro de nós transborde, e que as pessoas possam ver algo de diferente em nós... E a tristeza, não existe? Até existe, mas nós podemos fazer com que ela desapareça. Sempre que se sentir triste, sem nada no coração, sem ter pra onde correr, sem colo, sem peito, sem ter onde encostar, sem ter quem culpar, sem ter quem amar, olhe no espelho, e veja a única pessoa no mundo que realmente pode te fazer feliz! Procure um tempo para estar mais só, às vezes é bom. Procure refletir, faz bem a alma, e em fim, procure tudo o que te traz a felicidade. Você pode estar à espera da felicidade, mas tenha certeza de uma coisa, se você ficar em sua zona de conforto, parado e somente esperando, você não irá conseguir muita coisa. Não esteja somente à espera da felicidade, esteja em busca da felicidade, esteja atrás do que te faz bem. Que a cada dia possamos ser muito mais felizes.


Por: Sarah Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...